1 x de R$39,90 sem juros | Total R$39,90 | |
2 x de R$19,95 sem juros | Total R$39,90 | |
3 x de R$13,30 sem juros | Total R$39,90 | |
4 x de R$9,98 sem juros | Total R$39,90 | |
5 x de R$9,09 | Total R$45,46 | |
6 x de R$7,62 | Total R$45,69 | |
7 x de R$6,54 | Total R$45,78 | |
8 x de R$5,78 | Total R$46,21 | |
9 x de R$5,17 | Total R$46,50 | |
10 x de R$4,67 | Total R$46,67 | |
11 x de R$4,28 | Total R$47,09 | |
12 x de R$3,94 | Total R$47,24 |
Cada jogador escolhe um pino, O primeiro jogador é decidido por sorteio e a ordem segue em sentido horário, O objetivo do jogo é atravessar a cidade e chegar no final, O primeiro jogador lança o dado e avança o número de casas correspondentes.
Ao voltar ou avançar no tabuleiro, por ordem da casa que parou, o jogador deve seguir também a ordem da nova casa. Embaralhe as carias e forme um monte, mantendo as infrações para baixo. No tabuleiro existem 4 pontos de radar. Cada momento que o jogador passar nesses pontos, ele deve pegar uma cartinha de multa e lê para todos e a guarda para si. Cada carta tem uma infração e a quantidade de pontos que é somado na pontuação do jogador.
Quando os pontos somarem 21, o jogador devolverá as carias embaixo do monte e deverá voltar para o começo do tabuleiro e começar novamente. Faça outro monte com as cartas desvio voltadas para cima. Quando o jogador cair na casa sinalizada Desvio na Pista, deverá pegar uma carta onde terá que completar 1 volta completa na rotatória e assim que completar devolver a carta no monte.